Início Secretariado de Acção Pastoral Liturgia

Liturgia

"A liturgia, ao mesmo tempo que edifica os que estão na Igreja em templo santo do Senhor, em morada de Deus no Espírito, até à medida da idade da plenitude de Cristo, robustece de modo admirável as suas energias para pregar Cristo e mostrar a Igreja aos que estão fora, como sinal erguido entre as nações para reunir à sua sombra os filhos de Deus dispersos, até que haja um só rebanho e um só pastor. [.....] A Liturgia é simultaneamente meta para a qual se encaminha a acção da Igreja e fonte de onde promana a sua força". (sc 2. 10) Toda a Liturgia da Paróquia é coordenada por um Secretariado que a coordena e dinamiza.

Sacramentos

Oração Comunitária