Início Noticias

Saiu a Revista "Família Carmelita" - nº. 86

Caríssimos Amigos e Leitores da "Família Carmelita"
Acaba de ser publicado o nº 86 da revista “Família Carmelita” da Ordem do Carmo em Portugal. Como vem sucedendo, não há um tema único a dominar o conteúdo desta publicação.
Como sempre nos habituou, este número da Revista Carmelita, volta a apresentar- nos um conjunto de textos, onde se destaca a Entrevista ao Comissário Geral da Ordem do Carmo em Portugal, Frei Agostinho Marques de Castro.
A Nota de Abertura, um texto de elevado grau catequético, da autoria do Frei Pedro Monteiro, que nos leva a meditar e refletir sobre os valores essenciais que devem estar presentes na vida de cada ser humano, sob a inspiração de Etty Hillesum.
Da autoria de José Luís Nunes Martins, oferece-nos a “Oração dos Dias Incertos”, uma Oração que nos chega no tempo e na hora.
Para além de nos apresentar o logotipo da Jornada Mundial da Juventude, que irá ter lugar em Portugal em 2023, outros artigos nos oferece este número de Família Carmelita que acaba de sair, onde podemos ler a Homilia da beatificação de Carlo Acutis.
Se estiver interessado em ser assinante (e também divulgador) desta publicação do Comissariado da Ordem do Carmo em Portugal pode comunicar através destes dois endereços:
- Junto da Secretaria da Igreja Paroquial de Santo António dos Cavaleiros
- Revista “Família Carmelita” – Centro de Estudos da Ordem do Carmo
Rua de Santa Isabel, 128
130 1250-208 LISBOA
Telef. (+351) 213 875 179 – e-mail: familiacarmelita.revista@gmail.com

Copyright 2007 - 2018 Paróquia de Santo António dos Cavaleiros | Politica de Privacidade.