Paroquia de Santo Antonio dos Cavaleiros
Início Secretariado de Acção Pastoral Pastoral Juvenil

Pastoral Juvenil

Esta fase destina-se aos jovens que fizeram o Crisma e pretendem continuar o aprofundamento na fé. É uma etapa de procura da sua vocação na Igreja, partilhando a Palavra de Deus e desenvolvendo actividades ao serviço da Comunidade. Esta é a etapa privilegiada para o discernimento vocacional, seja na vida laical (serviço), catequista grupo coral, animação da comunidade, preparação para o casamento...), seja na vida consagrada (religiosa e/ou sacerdotal).

Existe um Secretariado da Pastoral Juvenil que coordena, programa e dinamiza a Pastoral Juvenil.

Existem alguns grupos de Jovens na Paróquia: Jovens Peregrinos, Mensageiros de J.C., Sementes da Fé, Escuteiros e Horeb ( Grupo de Reflexão Carmelita).

Grupos Pós Crisma

Escuteiros

Pastoral Vocacional

Copyright 2007 - 2018 Paróquia de Santo António dos Cavaleiros | Politica de Privacidade.