Início Noticias

Recolha de Bens para Moçambique

As Paróquias de Santo António dos Cavaleiros e a de Frielas, estão a promover uma campanha, através dos jovens “Fidem” e “Kyrie” recolhendo bens para Moçambique, na sequência da tragédia que atingiu recentemente com o ciclone Idai, onde os jovens de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, não ficaram indiferentes ao sofrimento que se está a passar naquele País irmão.
Esta louvável iniciativa consiste na recolha de bens de primeira necessidade, numa campanha coordenada pelas Paróquias de Santo António dos Cavaleiros e de Frielas e pelos próprios grupos.
Os pontos de recolha são nas próprias Paróquias de Santo António dos Cavaleiros e de Frielas, sendo necessário bens essenciais e de primeira necessidade, tais como:

• Produtos de higiene pessoal;
  • Produtos de limpeza de instalações;
  • Alimentos enlatados com longa validade;
  • Produtos de tratamento de água;
  • Medicamentos para problemas gastrointestinais, antipalúdicos e ou analgésicos.

Os bens serão encaminhados para a “Associação Capulana”, que os fará chegar a Moçambique.
Apela-se à solidariedade de todos quantos possam ajudar e apoiar as vítimas.
Por isso, espera-se uma grande adesão a esta campanha.
Eles contam com a Vossa colaboração