Início Noticias

'Youcat Bible Day Lx'18' vai reunir mais de 2000 adolescentes

O Youcat Bible Day Lx'18 vai reunir 2400 participantes (adolescentes dos 13 aos 16 anos e catequistas) e vai decorrer no próximo sábado, 10 de novembro, na Baixa de Lisboa. As atividades começam às 9h00, em 11 igrejas (Sé, São João da Praça, Madalena, Conceição Velha, Vitória, Sacramento, Encarnação, Mártires, S. Domingos. S. José dos Carpinteiros e Anjos) e vão decorrer, ao longo de todo o dia, pelas ruas da cidade. A Missa de encerramento do encontro vai decorrer, às 16h00, na igreja de São Domingos, e vai ser presidida pelo Bispo Auxiliar de Lisboa D. Nuno Brás.

O Youcat Bible Day Lx'18 é um encontro promovido pelo Sector da Catequese do Patriarcado de Lisboa, em parceria com a Paulus Editora e com o apoio da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.