Início Noticias

Faleceu o Senhor António Martins de Castro, Pai do nosso Pároco

Faleceu, com 78 anos de idade o Senhor António Martins de Castro, Pai do nosso Pároco, Padre Agostinho Marques de Castro.

Nasceu a 30 de Junho de 1941 e partiu no dia 25 de Agosto de 2018.

Foi assim que o nosso Pároco, nos deu a conhcer este momento triste da sua vida.

"Amigas e Amigos, S.Paulo escreve que a nossa Peregrinacao nesta Terra é como aquele que vive numa Tenda em direcção a Jerusalém do Ceu.

O MEU PAI DESFEZ HOJE PELA ÚLTIMA VEZ A SUA TENDA, depois de 78 anos de peregrino em que saboreou o Dom da Vida.

Durante uns meses de maior fragilidade física partiu para a Morada Eterna.

Que o Senhor o acolha no seu reino.

As celebrações fúnebres decorrem na Paróquia de S. Paio de Figueiredo, Guimarães:
- No dia 26, Domingo– Velório a partir das 15.00 horas na Capela Mortuária junto à Igreja Paroquial;

Dia 27, Segunda feira - 15.00hs – Celebração da Eucaristia de Exéquias, seguida de Funeral para o Cemitéro da Freguesia de S. Paio de Figueiredo.

Que Deus o receba na Sua Paz Eterna.

A todos agradecemos a Amizade e a Oração

Por mim e pela Família Castro.

Pe. Agostinho Castro