Início Noticias

Obrigado, Dona Fernanda

A Paróquia de Santo António dos Cavaleiros, associa-se ao Agradecimento público efectuado pela Cúria Patriarcal, na pessoa do Reverendo Cónego Francisco Tito, Moderador da Cúria, à D. Fernanda Nunes.

Bem haja D. Fernanda!

Transcrevemos a nota de agradecimento a Fernanda Nunes, colaboradora dos Serviços Administrativos da Cúria Patriarcal de Lisboa.

Obrigado, Dona Fernanda

Bem haja, D. Fernanda Nunes pelo serviço eficaz e discreto que, desde 1999, presta à nossa Diocese.

Agradecemos o profissionalismo com que desempenhou as funções, aliado à consciência da missão eclesial.

Cada pessoa, por assuntos pessoais, ou em representação de instituições foi sempre acolhida como única, e atendida com o sorriso da paz, sem que qualquer assunto pessoal entrasse no serviço.

Obrigado, D. Fernanda pela sua vida aqui entregue, testemunho da Vida que serve.

À Dra. Ana Mendes que a partir de 2 de julho lhe sucederá na missão, e a quem passaremos o testemunho, damos as boas vindas e a garantia de ser acolhida na família.

Patriarcado de Lisboa, 28 de junho de 2018