Início Noticias

Festa da Família 2018

A Pastoral Familiar do Patriarcado de Lisboa convida todas as famílias a participar em mais uma edição da Jornada Diocesana da Família, no dia 27 de Maio de 2018.

A Festa da Família, Jornada Diocesana da Família, pretende ser um dia festivo de celebração e encontro entre as famílias da Diocese de Lisboa e o seu Bispo, o Cardeal Patriarca D. Manuel Clemente. O objetivo desta jornada é celebrar a família e sensibilizar a Igreja e a sociedade para a importância da família como célula fundamental da sociedade. Para isso, procuramos com esta Jornada ir criando redes, sinergias e estruturas de pastoral familiar que permitam às várias famílias, paróquias e vigararias da Diocese de Lisboa ir realizando uma verdadeira pastoral familiar.

Devido às condições climatéricas previstas para o fim de semana, o local da Festa foi alterado para o Externato de Penafirme na Póvoa de Penafirme (Santa Cruz) (ver mapa).

A Festa da Família terá o tema: "A Família: da Escuta da Palavra à Transmissão da Fé".