As Aventuras de Tintim

Uma iniciativa do PartilharCom dia 26 de Novembro âs 15,30 horas
Igreja de Santo António dos Cavaleiros

Depois de, numa feira de antiguidades, encontrar uma réplica de um velho barco designado de "Licorne", o destemido Tintin é arrastado para uma grande aventura em busca de algo inesperado. Ao investigar aquela miniatura, descobre o mapa de um tesouro muito antigo. Com a ajuda de Milou, o seu fiel amigo de quatro patas, do capitão Haddock, um lobo-do-mar de péssimo feitio, e da dupla Dupond e Dupont, dois polícias desastrados mas cheios de boas intenções, o repórter vai atravessar desertos e tempestades, na busca de um navio afundado, comandado por um antepassado de Haddock, que contém um valioso tesouro e uma terrível maldição.

Apropriado para todas as idades