Peregrinação a Fátima, a pé, da nossa Paróquia

As paróquias de Santo Anónio dos Cavaleiros e S. Julião de Frielas realizam mais uma Peregrinação a Pé a Fátima, entre os dias 27 e Abril e 1 de Maio.

O Dia 27 foi preenchido com a caminhada até à Azambuja. É uma caminhada de Fé fraternidade em que, lado a lado, damos a mãos num itinerário comum. Tudo correu pelo melhor, e bem que o cansaço acumulado do dia leva a que algumas pessoas já se atrasem um pouco no final.Mas, ao mesmo tempo, são um sinal de Perseverança e confiança em Deus e na nossa Me, Maria.

Porque temos uma causa comum, o ambiente é muito saudável e profundo, marcados pelo convivio mas, sobretudo, pela oração.

Que Deus nos continue a acompanhar e Maria nos cubra com a sua benção