Revista “Família Carmelita”

Como já informámos os nossos queridos Amigos e Leitores, a revista Família Carmelita é editada pelo Comissariado da Ordem do Carmo em Portugal. Acaba de sair mais um número desta publicação. Para que possam já pressentir e saborear o contéudo, apresentamos o que ela contém: Nota de abertura; O Reino de Deus era mesmo uma realidade querida por Deus; Um coração escravizado. O culto de falsos deuses; Senhora do Carmo, dá-me…; A noite escura; Quando te vejo, ó Jesus; Entrevista com o Prior Geral da Ordem Carmelita; A Palavra de Deus é fonte inesgotável; A alegria de Deus é perdoar; O amor solidário de Jesus para com os misericordiosos; Ecologia e educação dos afectos; Nuno, santo da humildade; Vocação carmelita; Oração pela Família Carmelita.

Isto é o que vos oferecemos nesta número de Família Carmelita que acaba de sair. Se estiver interessado em ser assinante (e também divulgador) desta publicação do Comissariado da Ordem do Carmo em Portugal pode comunicar através destes dois endereços:

Revista “Família Carmelita” – Centro de Estudos da Ordem do Carmo – Rua de Santa Isabel, 128-130 – 1250-208 LISBOA

Telef. (+351) 213 875 179 – e-mail: familiacarmelita.revista@gmail.com