Patriarcado lança aplicação móvel "Missas em Lisboa"

A aplicação ‘Missas em Lisboa’ oferece a funcionalidade de pesquisa, por horário e localização, das missas que se realizam diariamente em toda a Diocese de Lisboa. Encontre a informação do local de culto e saiba como lá chegar. A aplicação é gratuita e está disponível para download nas lojas iTunes – para sistemas operativos iOS (brevemente) – e Google Play – para sistemas operativos Android. Em breve terá também uma versão para Windows Phone.
Funcionalidades desta aplicação:
• Missas
Pode pesquisar as missas pelo nome da paróquia, a partir da vigararia ou através da sua localização.
• Notícias
À distância de um clique, tenha acesso às mais recentes notícias do site do Patriarcado de Lisboa.
• Sugestão de cânticos
A sugestão de cânticos para a Missa do Domingo seguinte está também disponível.
• Links
Aceda facilmente às redes sociais do Patriarcado de Lisboa e veja as novas fotos, vídeos ou posts no Facebook.
• Contactos
De forma simples, tenha acesso ao número de telefone ou email de uma paróquia ou do Patriarcado de Lisboa.
Como descarregar a aplicação?
• Google Play – para sistemas operativos Android
• iTunes – para sistemas operativos iOS