Pastoral da Família

No dia 17 de Maio de 2015 celebraremos o dia Diocesano da Família. Será no Mucifal, em Sintra. Nesta Jornada haverá a oportunidade de celebrar as Bodas Matrimoniais (10º, 25º e 50º aniversários do Matrimónio), na qual, os casais que celebrem estes jubileus matrimoniais receberão a bênção do Exmo. Sr. Patriarca de Lisboa. Para podermos organizar esta celebração solicitamos a inscrição de todos os casais que celebram estas bodas durante o ano 2015 até ao dia 15 de Maio. Como não aceitaremos inscrições após esta data, solicitamos a vossa inscrição antecipada e a colaboração na divulgação desta iniciativa a todas as famílias.

A realização da “Festa da Família”, no próximo dia 17 de maio, Domingo, a partir das 10h00, no Mucifal, em Colares, Sintra. Solicita-se a inscrição dos casais que celebram o 10º, 25º, 50º e 60º aniversário matrimonial, através do link http://goo.gl/1E2j4L, até ao dia 15 de maio.