Encerramento da Catequese em Fátima

Depois de mais um ano de dedicação da catequese, agradecemos todo o esforço e empenho dispendidos por todos aqueles que assumiram esta responsabilidade.

Caminhamos a passos largos para o fim deste ano pastoral. Como habitualmente, a paróquia fará um encerramento oficial da Catequese celebrando de modo festivo, mais um ano de caminhada na aprendizagem da fé. O dia agendado para este encerramento é o domingo dia 26 de Junho de 2011. Este ano o encerramento realizar-se-á em Fátima.

O programa deste dia será o seguinte:

• 08.30h Saída junto à Igreja
  • 11h30 Eucaristia
  • 13h Almoço partilhado
  • 18.30h Regresso a Santo António dos Cavaleiros

Para que tudo possa correr bem na realização do encerramento implica uma boa organização e o empenhamento de todos.

Estais todos convidados a participar neste dia de convívio e confraternização.

O preço por inscrição é de 6 euros, para quem for de autocarro (pais e educandos) e devem fazer a inscrição através do catequista dos catequizandos até ao dia 18 de Junho.

Quem desejar ir de transporte particular, pode fazê-lo levando o respectivo filho ou educando. Para estes não é necessária a inscrição.

Para o dia, é necessário levar o almoço para partilhar, e muita boa disposição.