Cinema no Terraço 2010

E se pudesse ser Deus por uma semana?

Depois do sucesso da primeira edição de Cinema no terraço em Julho do ano passado, chega uma nova oportunidade de assistir à Sétima Arte em comunidade numa noite de Verão.

O projecto partilhar.com prepara uma nova noite de cinema no terraço do nosso centro cultural e social para o próximo dia 26 de Junho. Às 21h30 convidamos toda a comunidade a estar presente para assistir a Bruce, o Todo-poderoso.

Bruce é um homem normal. Com um emprego normal, namorada normal, amigos normais. Num dia como qualquer outro deseja ser Deus. O seu desejo é concedido divinamente e a partir daqui uma torrente de acontecimentos levará Bruce a uma aventura celestial!

Não perca uma noite de boa disposição, convívio e pipocas! Venha e traga a família!!!