Encerramento do Ano Catequético

Depois de mais um ano de dedicação ao serviço da nossa Paróquia, na catequese, agradecemos todo o esforço e empenho dispendidos por todos aqueles que assumiram esta responsabilidade.

Caminhamos a passos largos para o fim deste ano pastoral. Como habitualmente, a paróquia fará um encerramento oficial da Catequese. Este ano será feito em conjunto.

O dia agendado para este encerramento é o domingo dia 21 de Junho de 2009.

O local escolhido foi a Casa do Gaiato em Santo Antão do Tojal.

A partida de Santo António dos Cavaleiros será às 10 horas e prevemos a chegada a Santo António por volta das 17.00 horas. A Eucaristia será celebrada por volta das 11.30 horas, no local do convívio.

Convidamos todas as crianças, adolescentes e jovens, os catequistas e os pais das crianças da catequese a participar neste dia de convívio e confraternização.

O preço por inscrição é de 5 euros, para quem for de autocarro (pais e crianças) e devem fazer a inscrição na secretaria da Igreja até ao dia 14 de Junho.

Quem desejar ir de transporte particular, pode fazê-lo levando o respectivo filho ou. Para estes não é necessária a inscrição.

Para o dia, é necessário levar o almoço, o lanche e muita boa disposição.