Projecto "IGREJA SOLIDÁRIA"

Associando-se, como vimos anunciando, a este projecto da Igreja de Lisboa, a nossa Paróquia tem vindo a realizar e continuará a promover acções e actividades no sentido de angariar fundos para ajudar as famílias mais afectadas pela crise económica e social que estamos a viver.

• Aos fins de semana e durante a as Festas de Santo António uma Tenda/Barraca vende bolos e salgados feitos e oferecidos pelas pessoas da nossa comunidade; No dia 11 de Junho depois da Missa das 18h30 os jovens realizarão um Leilão de Quadros pintados por eles.

• As vendas de rifas da Quermesse das Festas destinam-se também para este fundo solidário.